Comunicações Unificadas

Telefonia IP, Videoconferência, IM e Ponto de Presença

As empresas que procuram crescer e ir mais longe precisam de uma forte rede de comunicações. Sem comunicação, não existe colaboração, e partilha de informação crucial para o desenvolvimento do negócio. Assim, para assegurar a produtividade da sua empresa, a ITEN criou uma oferta de comunicações unificadas, para vários perfis e tipo de utilizadores.

Com as nossas soluções de Instant Messaging, comunicações voz e VOIP interligados entre diversos sistemas de telefonia e videoconferência;, tanto em sala e como utilizadores móveis, em diferentes plataformas (iOS, Android, Windows Phone), consegue estar sempre em contacto com a sua equipa, onde que que esteja.

Aumente a  produtividade com a integração de Voice mail em plataformas de e-mail convencionais e facilite a colaboração com com partilha de aplicações e desktop. E claro, esteja sempre em contacto com os seus clientes com as nossas soluções gestão, organização e monotorização de Contact Center.

Vantagens

Maior eficiência – Redução de custos de operação e manutenção das infra-estruturas de comunicações;

Maior interactividade –  entre os diversos colaboradores e entidades;

Melhor e mais rápida partilha de informação;

Os nossos serviços de UC&C

O sucesso de uma boa infra-estrutura de comunicações unificadas e colaboração depende de um planeamento detalhado. Uma solução baseada em arquitecturas dinâmicas, tomando em conta as  necessidades de diferentes geografias, diferentes canais de comunicações e diferentes dispositivos.

É este o trabalho que nos propomos fazer consigo: – encontrar uma arquitectura, a instalar nas suas instalações, na cloud ou num modelo híbrido, que permita aos seus colaboradores e parceiros de negócios terem um sistema de comunicações fiável e multicanal. E que possa crescer com o seu negócio.

Dispomos dos recursos multidisciplinares para uma boa implementação de um sistema de comunicações unificadas e colaboração.

Os nossos técnicos têm as formações e certificações dos fabricantes com que trabalhamos e a capacidade de implementar diversas soluções de integração, desde as plataformas de sistema operativo até às plataformas de segurança que vão suportar o seu sistema Skype for Business.

Para garantir que a solução é bem sucedida, é necessaário que seja acessível a todos os utilizadores, de uma forma simples e de intuitiva utilização.

Com os programas de adoção e formação ITEN o trabalho não acaba na instalação: procuramos, com um trabalho de consultoria muito próximo do cliente,  definir objectivos de adopção, quais os processos a alterar e com quem podemos contar para espalhar a mensagens, identificando de Key Users.

As formações são adequadas ao nível de conhecimento e experiência dos seus utilizadores, e adequadas aos processos internos da empresa, para serem o mais orgânicas e intuitivas possível.

Como plataforma de suporte a toda a estrutura de serviços e contratos, a ITEN conta com um Service Desk que tem como principal objetivo proporcionar aos nossos clientes um ponto único de contacto.

Assente sobre uma estrutura totalmente alinhada com ITIL, atuamos através de processos sólidos de registo, classificação, gestão e acompanhamento de pedidos e incidentes, por forma a prestar de um serviço de excelência, com a máxima qualidade, eficácia e eficiência.

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