Nearshore

Serviços e Soluções Remotas End-to-End
Sourcing em modelo Nearshore

Nos centros Nearshore da ITEN, baseados em Portugal são realizados vários serviços de gestão remota e suporte técnico para vários pontos geográficos. Este serviço inovador permite aumentar a capacidade de trabalho das soluções de hardware e software dos clientes ITEN, proporcionando uma agilidade e eficiência imbatíveis, mantendo altos níveis de qualidade de serviço e entrega.

O nosso objectivo é fornecer um conjunto de serviços a empresas do espaço EMEA, Entre eles, destacamos:

  • Gestão remota de Serviços TI;
  • Monitorização e Reporting via Dashboards Web;
  • Suporte Técnico especializado assente numa plataforma certificada ISO 20000;
  • Portefólio completo de Serviços da ITEN em modelo Nearshore;

Além das claras vantagens em termos de localização estratégica para modelos de suporte assentes em metodologias “follow-the-sun” e das vantagens ao nível da eficiência financeira e agilidade de operações, o serviço Nearshore ITEN apresenta também:

  • Os melhores profissionais, com uma cultura de trabalho e visão de negócio abrangente e ajustada a um mindset multicultural;
  • Adaptabilidade de horários, com operações disponíveis em todas as time zones;
  • Monitorização e controlo de processos em tempo real;
  • SLA 24/7;
  • Equipas sempre disponíveis, para uma comunicação rápida e eficiente;
Ao continuar a navegar neste website está de acordo com a nossa politica de cookies. Saiba mais aqui. Fechar
Powered by IISpeed - Google PageSpeed optimization for Microsoft IIS and ASP.NET