Service Desk

Gestão de Serviço
Helpdesk e Suporte Técnico

Como plataforma de suporte a toda a estrutura de serviços e contratos, a ITEN conta com um Service Desk que tem como principal objetivo proporcionar aos nossos clientes um ponto único de contacto.

Assente sobre uma estrutura totalmente alinhada com ITIL, atuamos através de processos sólidos de registo, classificação, gestão e acompanhamento de pedidos e incidentes, por forma a prestar de um serviço de excelência, com a máxima qualidade, eficácia e eficiência.

A equipa de Service Desk da ITEN conta com especialistas dedicados a serviços de Helpdesk para suporte de 1ª linha (telefónico e remoto), efetuando o escalonamento necessário para as equipas de 2ª e 3ª linha, da ITEN ou do Cliente, garantindo assim os níveis de serviço adequados às necessidades específicas da cada organização,.

Valor acrescentado deste centro de atendimento especializado:
  • Gestão, acompanhamento e reporting de contratos de clientes;
  • Utilização de ferramentas certificadas de Ticketing e Service Management;
  • Possibilidade de integração com ferramentas do cliente;
  • Suporte a utilizadores e a equipa de TI;
Como benefícios chave deste serviço destacamos:
  •  Minimização de impactos negativos causados por falhas de TI;
  • Diminuição dos tempos de resposta;
  • Optimização de custos de manutenção e consequentemente de custos fixos;
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